Mais de 11 mil torcedores assistem à Chapecoense e Grêmio na Arena Condá

Renda de mais de R$ 1 milhão foi gerada em partida que terminou empatada na noite desta terça-feira

Por Redação Oeste Mais

27/07/2022 08h28 - Atualizado em 27/07/2022 08h28



Chape e Grêmio empataram em 0 a 0 (Foto: Julia Galvão/ACF)

A Chapecoense recebeu o Grêmio na noite desta terça-feira, dia 26, pela 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Foram 11.302 torcedores presentes na Arena Condá para acompanhar a partida, que terminou em 0 a 0.

 

No duelo contra a equipe gaúcha, a Chapecoense dominou o jogo, criando as maiores chances no ataque e neutralizando as tentativas do Grêmio, que ficou com um jogador a menos ainda aos 30 minutos do primeiro tempo.

Perotti mostra marcas no pescoço após jogo da Chapecoense (Foto: Isabela Corrêa/NSC)

Bitello subiu demais a perna ao dividir a bola com Perotti, atingindo o atacante da Chape em cheio. O árbitro Paulo Roberto Alves Júnior mostrou o cartão vermelho direto para o volante gremista. Ao final do jogo, Perotti mostrou as marcas sofridas pela entrada (foto acima).

 

A Chapecoense volta a campo no próximo domingo, dia 31, às 16 horas, para encarar o Vasco em São Januário pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Grêmio vai jogar sexta-feira, dia 29, contra o Guarani, no estádio Brinco de Ouro, às 21h30.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.