Atleta de Ponte Serrada participa de competição internacional em Balneário Camboriú

Silas Bueno de Mello, de 8 anos, defenderá o time de Rodeio (SC)

Por Redação Oeste Mais

26/07/2022 14h25 - Atualizado em 26/07/2022 14h25



Competição segue até o próximo domingo, dia 31, em Balneário Camboriú (Foto: Arquivo Pessoal)

O atleta Silas Bueno De Mello, de 8 anos, morador de Ponte Serrada, vai disputar uma competição internacional a partir desta terça-feira, dia 26, em Balneário Camboriú, litoral catarinense.

 

Defendendo a equipe de Rodeio (SC), o menino participará da 19ª edição da Supercopa América de Futsal, que segue até o próximo domingo, dia 31. Silas joga pela categoria Sub-08, na posição de ala esquerda.

 

A competição reúne 40 clubes do Brasil, Argentina e Estados Unidos, que trazem a Balneário Camboriú mais de 100 equipes desmembradas nas dez categorias em disputa, do Sub-07 ao Sub-17. Conforme a organização do evento, há 215 jogos previstos e mais de 1.100 atletas inscritos.

 

De acordo com a mãe, Marjuri Bueno De Mello, Silas está ansioso para o evento. “Ele tem muito gosto por jogar no litoral, lá o futsal é muito prestigiado e levado a sério, então é um incentivo pra ele ser convidado a participar dessas competições”, conta.

 

O primeiro jogo do time que Silas representará acontece nesta terça-feira, as 17 horas, contra o NB Futebol, de Curitiba (PR).



Silas tem 8 anos e defenderá o time de Rodeio (SC) (Fotos: Arquivo Pessoal)

COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.