Seleção de másters do Brasil vence Ponte Serrada em jogo festivo

Amistoso disputado na tarde deste sábado fez parte da programação de aniversário do município

Por Redação Oeste Mais

23/07/2022 19h53



Jogo terminou 5 a 3 para o máster da seleção (Foto: Jhonatan Coppini/Oeste Mais)

Jogadores históricos do futebol brasileiro pisaram no gramado do Estádio Pedro Domingos Bortolaz na tarde deste sábado, dia 23, em Ponte Serrada, em um jogo amistoso contra a Associação Sênior Ponte Serrada (ASPS).

 

O time máster, com atletas já convocados para a Seleção Brasileira, venceu pelo placar e 5 a 3. Centenas de pessoas assistiram ao jogo, que antes teve partidas preliminares com equipes das categorias de base do município.

 

Entre os jogadores, o pentacampeão Edilson Capetinha esteve em campo. “É muito legal esse tipo de evento, grandes jogadores, amigos do futebol, foi muito válido, parabéns também pelo público”, agradeceu o ex-jogador, que defendeu a Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2002.

Edilson fez dois gols no jogo (Foto: Jhonatan Coppini/Oeste Mais)

Ele inclusive foi autor de dois gols, um deles um golaço. Edilson dominou a bola na esquerda e chutou cruzado, encobrindo o goleiro. “Foi de improviso mesmo, com o dom que Deus me deu. Futebol é isso, eu agradeço a Deus todos os dias pelo talento que ele me deu”, comentou.

 

Os outros gols da seleção foram marcados por Chicão, Rubens Cardoso e Piciti (atleta de Ponte Serrada emprestado para o time da seleção). Os três gols de Ponte Serrada foram anotados por Marcos, Paulo e Pelé. A partida fez parte da programação do aniversário de 64 anos do município.

Máster de jogadores da Seleção Brasileira (Foto: Jhonatan Coppini/Oeste Mais)

Jogadores da Seleção Brasileira

 

▪ GOL - Sérgio (Palmeiras/Santos)
▪ LD - Wendel (Palmeiras/Santos)
▪ LE - Rubens Cardoso (Inter/Grêmio/Palmeiras/Atlético-MG)
▪ ZAG - Capone (Juventude/Grêmio)
▪ ZAG - Chicão (Corinthians/Flamengo)
▪ ME - Amaral( Palmeiras/Vasco/Corinthians/Grêmio)
▪ ME - Alexandre Rottweiler (São Paulo/Inter/Atlético-MG)
▪ ME - Edilson Capetinha (Palmeiras/Corinthians/Vasco/Flamengo/Cruzeiro)
▪ ME - Alexandre Alves (Santos/Atlético-MG/Botafogo)
▪ ATA - Macedo (São Paulo/Santos/Grêmio)
▪ ATA - João Paulo (Guarani/Vasco/Corinthians)
▪ ATA - Viola ( Corinthians/Santos/Palmeiras/Vasco)

Associação Sênior Ponte Serrada (Foto: Jhonatan Coppini/Oeste Mais)

A programação da 22ª Festa Catarinense do Chimarrão segue até este domingo, dia 24. Pela manhã, às 9 horas, o Circuito do Contestado de Corrida de Rua acontece na praça do centro comunitário. Já à tarde, com início às 16 horas, tem show gospel com Herdeiros da Unção, seguido de apresentações culturais de artistas locais. Para encerrar as festividades do fim de semana, a dupla Beto e Julio e o Grupo Pagode Doce Vício se apresentam.










COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.