Chapecoense e Guarani ficam no 0 a 0 após disputa na Arena Condá

Equipes se enfrentaram na noite desta quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro da Série B

Por Redação Oeste Mais

21/07/2022 14h58 - Atualizado em 21/07/2022 14h59



Equipes se enfrentaram na noite desta quarta-feira, na Arena Condá (Foto: Associação Chapecoense)

A disputa entre Chapecoense e Guarani pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B terminou em 0 a 0 na noite desta quarta-feira, dia 20, na Arená Condá, em Chapecó.

 

Apoiada pela torcida dentro de casa, a Chapecoense controlou as primeiras investidas da partida e teve oportunidade aos quatro minutos iniciais, quando Mailton fez passe em profundidade para Bianqui, que avançou para a área e passou para Perotti. O centroavante dividiu o lance com o goleiro adversário, mas a bola saiu pela linha de fundo.

 

Após os 20 minutos iniciais, o Guarani conseguiu equilibrar os ataques da equipe catarinense, que precisou contar com grandes defesas do goleiro Saulo para evitar o gol do time paulista.

 

No segundo tempo, aos 15 minutos, Marcelo Santos roubou a bola no meio de campo, iniciou o contra-ataque e arriscou o chute de média distância. A bola bateu na defesa adversária e saiu pela linha de fundo.  

 

Com o resultado, a Chapecoense finaliza o primeiro turno da competição com 22 pontos conquistados. 

 

O próximo jogo da equipe catarinense é no sábado, dia 23, às 19 horas, contra o Ituano, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Já o Guarani recebe o Brusque no domingo, às 11 horas, no Estádio Brinco de Ouro.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.