Ponte Serrada vai disputar amistoso contra Seleção Brasileira de Másters

Jogo faz parte do calendário de eventos comemorativos ao aniversário do município

Por Redação Oeste Mais

19/07/2022 15h39 - Atualizado em 19/07/2022 18h54



Amistoso está marcado para a tarde de sábado (Foto: Divulgação)

A Associação Sênior Ponte Serrada (ASPS) vai disputar um amistoso contra a Seleção Brasileira de Másters no próximo final de semana. O jogo está marcado para sábado, dia 23, no Estádio Pedro Domingos Bortolaz, a partir das 15 horas, e faz parte das comemorações do 64º aniversário do município.

 

Edílson Capetinha (ex-Palmeiras, Corinthians, Flamengo, Vasco), Viola (ex-Corinthians, Vasco, Palmeiras, Santos), Amaral (ex-Vasco, Palmeiras, Corinthians) e Chicão (ex-Flamengo, Corinthians) estão na lista de ex-jogadores que participarão do confronto (veja a relação completa ao final do texto).

 

“São vários jogadores de nível nacional, jogadores de Seleção Brasileira, de grandes clubes”, destaca o goleiro da ASPS, Érico Bertol.

 

No ano passado, os veteranos de Ponte Serrada enfrentaram o máster da Chapecoense, empatando em 0 a 0. Ainda no final de 2021, a ASPS disputou um amistoso contra a equipe veterana do Santos.

 

“É mais um grande evento que o veterano de Ponte Serrada está fazendo para a semana do município. A expectativa é de um grande público”, acrescenta Érico.

 

Antes do amistoso entre a ASPS e a Seleção Brasileira de Másters haverá uma partida preliminar com atletas das escolinhas de base de Ponte Serrada. Para entrar no estádio é preciso levar 2 kg de alimento não perecível.

 

Seleção Brasileira de Másters

 

▪ GOL - Sérgio (Palmeiras/Santos)
▪ LD - Wendel (Palmeiras/Santos)
▪ LE - Rubens Cardoso (Inter/Grêmio/Palmeiras/Atlético-MG)
▪ ZAG - Capone (Juventude/Grêmio)
▪ ZAG - Chicão (Corinthians/Flamengo)
▪ ME - Amaral( Palmeiras/Vasco/Corinthians/Grêmio)
▪ ME - Alexandre Rottweiler (São Paulo/Inter/Atlético-MG)
▪ ME - Edilson Capetinha (Palmeiras/Corinthians/Vasco/Flamengo/Cruzeiro)
▪ ME - Alexandre Alves (Santos/Atlético-MG/Botafogo)
▪ ATA - Macedo (São Paulo/Santos/Grêmio)
▪ ATA - João Paulo (Guarani/Vasco/Corinthians)
▪ ATA - Viola ( Corinthians/Santos/Palmeiras/Vasco)


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.