Uma invasão de torcedores ao Stade de France, na França, onde acontece a final da Liga dos Campeões da Europa, atrasou o jogo entre Liverpool e Real Madrid em 37 minutos neste sábado, dia 28.
Imagens que circulam nas redes sociais mostram torcedores de ambos os times pulando portões em volta ao estádio e conseguindo passar pelos seguranças (assista abaixo). A situação causou atrito entre torcedores e policiais, que responderam com gás lacrimogêneo, atingindo inclusive quem tinha ingresso para assistir ao jogo.
Liverpool e Real Madrid jogaram a final da Liga dos Campeões diante de aproximadamente 70 mil torcedores no Stade de France. O estádio já foi palco de históricas decisões, incluindo a final da Copa do Mundo de 1998, quando a Franca venceu o Brasil por 3 a 0.
O Liverpool criou mais chances ao longo do jogo. Foram 23 finalizações contra três do Real Madrid. Mas o brasileiro Vini Jr. mostrou a eficiência dos espanhóis, fazendo o gol do título aos 13 minutos do segundo tempo. O placar de 1 a 0 deu levou o Real Madrid à conquista da 14ª Liga dos Campeões.