Chapecoense lança novos uniformes para temporada 2022 e homenageia Chapecó pelos 105 anos

Estreia está prevista para ocorrer na sexta-feira, quando equipe vai enfrentar o Sport na Arena Condá

Por Redação Oeste Mais

11/05/2022 09h23 - Atualizado em 11/05/2022 09h23



Novos uniformes da Chapecoenste (Foto: Divulgação)

A Chapecoense lançou na noite desta terça-feira, dia 10, novos uniformes para a temporada 2022. O lançamento ocorreu na data em que o clube completou o aniversário de 49 anos. Os uniforme também homenageiam Chapecó pelo 105 anos de fundação.

 

► Faça parte do canal do Oeste Mais no Telegram

 

As camisas trazem as tradicionais cores do clube, o verde e o branco, com detalhes estéticos baseados na história da cidade. Elas contam com uma arte gráfica na lateral, inspirada na cultura indígena “Kaingang”, nativa da região. Na parte interna da gola, o famoso mote “Somos Todos Chape” volta a ter destaque, agora junto de uma pena, que faz referência ao mascote do clube, o Índio Condá.

 

Já na barra externa da camisa, um patch foi desenhado de modo que o número 105 (idade da cidade) “abraça” o mapa de Chapecó, pintado com as cores e a sigla A.C.F. A camisa 1 chegará aos torcedores no tradicional verde do clube, com detalhes em branco, enquanto o uniforme oficial 2 será branco com detalhes em verde nas laterais, golas e mangas.

 

Estreia

 

A estreia oficial do novo uniforme da Chape está prevista para sexta-feira, dia 13, no jogo entre Chapecoense e Sport, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A partida será disputada na Arena Condá, a partir das 21h30.

 

Vendas

 

As novas camisas oficiais da Chape já estão sendo vendidas pelo site www.lojadachape.com.br e pelo e-commerce da Umbro ― patrocinadora do clube ―, além de lojas esportivas.






COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.