Simone Ponte Ferraz é vice-campeã do Grande Prêmio Internacional Loterias Caixa de Atletismo

Ponteserradense participou da competição neste domingo, em São Paulo

Por Redação Oeste Mais

01/05/2022 17h16 - Atualizado em 01/05/2022 17h16



Resultado da competição deste domingo (Foto: Divulgação)

A ponteserradense Simone Ponte Ferraz ficou em segundo lugar no Grande Prêmio Internacional Brasil Loterias Caixa de Atletismo, neste domingo, dia 1º, em São Paulo.

 

O prêmio é valido pela série bronze do World Athletics Continental Tour-2022 e foi disputado no estádio do Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa, na Vila Clementino.

 

Disputando os três mil metros com obstáculos, desta vez Simone não permitiu a aproximação da corredora Mirelle Leite da Silva e abriu seis segundos de vantagem sobre a terceira colocada, com tempo de 10 minutos e 6 segundos. O primeiro lugar ficou com Tatiane Raquel da Silva, que bateu o tempo de 9 minutos e 58 segundos.

 

Tatiane, Simone e Mirelle têm se revezado dos primeiros lugares das competições femininas de provas longas. As três estão em busca dos índices e pontos para as Olimpíadas de Paris 2024.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.