Piloto que corre representando Xanxerê é campeão da Copa Nordeste de Kart

Gabriel Moura conquistou título em prova disputada neste sábado

Por Redação Oeste Mais

23/04/2022 19h36 - Atualizado em 23/04/2022 19h49



Gabriel Moura tem 13 anos de idade (Foto: Luciana Flores)

O piloto Gabriel Moura, que corre representando o município de Xanxerê nas pistas de kart, conquistou o título da Copa Nordeste de Kart, em etapa única na categoria Júnior, disputada neste sábado, dia 23, no Kartódromo Emerson Fittipaldi, em Aracaju (SE).

 

► Faça parte do canal do Oeste Mais no Telegram

 

A competição serviu de preparação para a 23ª Copa Brasil de Kart, entre os dias 20 e 30 de julho. Gabriel Moura treinou desde segunda-feira, teve alguns problemas no equipamento, mas que foram solucionados em tempo para que conseguisse levantar o troféu de campeão.

 

O piloto destaca que a pista é nova, mas conseguiu se adaptar. Ele agradece a todos os patrocinadores, equipe e família pelo apoio na busca por um espaço no mundo da velocidade.

 

A próxima competição que Gabriel Moura vai participar é a Copa SP Light de Kart, em São Paulo, no Kartódromo Ayrton Senna, em Interlagos. A prova está marcada para o dia 7 de maio.




COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.