Diante de muita chuva, Chapecoense fica no empate contra o Vasco na Arena Condá

Jogo válido pela terceira rodada da Série B foi disputado na noite desta sexta-feira

Por Redação Oeste Mais

23/04/2022 08h57



Jogo terminou em 0 a 0 (Foto: Julia Galvão/ACF)

A Chapecoense entrou em campo na noite desta sexta-feira, dia 22, para disputar contra o Vasco a partida válida pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

 

Na Arena Condá, o Verdão teve as principais chances do jogo em ambos os tempos, mas ficou no empate sem gols diante da equipe carioca.

 

Apoiada pelo torcedor e diante de muita chuva em Chapecó, a Chape teve a primeira finalização no jogo ainda antes do minuto inicial. Com mais posse de bola, o Verdão teve novo lance de perigo aos cinco minutos.

 

Aos oito, a partida foi paralisada devido à queda parcial de iluminação na Arena Condá. Com o confronto retomado cerca de cinco minutos depois, o Verdão chegou novamente com perigo.

 

No segundo tempo, a Chape teve boa oportunidade aos 16 minutos. O último ataque do Verdão na partida aconteceu aos 43. Após quatro minutos de acréscimos e sem alterações no placar, o Verdão finalizou a partida chegando aos cinco pontos na Série B.

 

A Chape volta a campo na próxima quarta-feira, dia 27, às 19 horas, quando enfrenta o Novorizontino, no Estádio Jorjão, em partida válida pela quarta rodada da competição.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.