Mano Menezes assume lugar de Medina e é o novo técnico do Inter

Contrato com o profissional tem validade até o fim deste ano

Por Redação Oeste Mais

20/04/2022 21h06 - Atualizado em 20/04/2022 21h06



Técnico assume cargo de Alexander Medina, demitido na última sexta-feira (Foto: Sport Club Internacional)

Mano Menezes será o novo técnico do Inter e já comandou a equipe no treino desta quarta-feira, dia 20, no Centro de Treinamentos do Parque Gigante. O acordo foi selado nesta terça-feira, dia 19, após extensas negociações. O contrato será válido até o fim de 2022.

 

O treinador falou nesta quarta-feira, em entrevista coletiva realizada no Estádio Beira Rio, da alegria e satisfação de assumir o Colorado após 20 anos desde a primeira passagem pela equipe.

 

“Primeiro, quero falar ao torcedor colorado da minha felicidade de estar aqui nesse momento. Voltar ao clube que fez uma parte importante na minha formação como técnico de futebol. Acredito que tudo na vida tem sua hora. Se estou aqui, é porque tenho conhecimento e bagagem para o Internacional, e também penso que o Internacional é o clube certo para me ajudar. Quando isso existe, as coisas tendem a andar bem”, declarou Mano Menezes.

 

O técnico chega para substituir o uruguaio Alexander Medina, demitido na última sexta-feira, dia 15, após o empate por 1 a 1 do Internacional com o Guaireña (Paraguai) pela Copa Sul-Americana.

 

Além de Mano, o Colorado fechou com o diretor técnico Paulo Autuori e o diretor executivo William Thomas, profissionais que atuarão no novo departamento de futebol do time.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.