Atletas de ciclismo representam Joaçaba nos campeonatos estadual e internacional

Membros da Adecijo (Associação Desportiva de Ciclismo de Joaçaba) conquistaram bons resultados

Por Redação Oeste Mais

18/04/2022 17h16



Participação dos atletas ocorreu nas últimas semanas (Fotos: Divulgação)

Os atletas da Adecijo (Associação Desportiva de Ciclismo de Joaçaba) representaram o município nos campeonatos estadual e internacional nas últimas semanas.

 

João Piazzon participou da Etapa Estadual de Ciclismo de Estrada, no dia 27 de março em Florianópolis, e conquistou o 2º lugar na categoria Júnior.

 

Já Josiane Viecelli, que recebe Bolsa Atleta, participou da Etapa Estadual de XCM e conquistou o 3º lugar na categoria Elite, no dia 3 de abril, na cidade de Ituporanga. Ela também conquistou o 1° lugar na mesma categoria competindo no dia 10 de abril, em Abdon Batista, na Etapa Desafio Abdon de XCM.

 

Além disso, o atleta Fernando Nunes de Souza, representou o município e a Seleção Brasileira na Copa do Mundo de XCO, na cidade Petrópolis (RJ), ficando em 41° do mundo e 4° melhor brasileiro na categoria sub-23.

 

Fernando iniciou nas escolinhas de ciclismo de Joaçaba e faz parte da equipe de rendimento adulto da Adecijo.






COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.