Internacional anuncia demissão de técnico uruguaio

Alexander Medina estava no clube há quatro meses, com seis vitórias, seis empates e cinco derrotas

Por Redação Oeste Mais

15/04/2022 14h49 - Atualizado em 15/04/2022 22h21



Alexander Medina não é mais técnico do Internacional (Foto: Luiz Erbes/AGIF)

O Internacional informou que Alexander Medina não treina mais o time. Uma nota foi publicada oficialmente na página do clube no início da tarde desta sexta-feira. O treinador deixa a equipe gaúcha após o empate por 1 a 1 com o Guaireña, na noite desta quinta-feira, dia 14, pela segunda rodada do Grupo E da Copa Sul-Americana.

 

► Receba as notícias do Oeste Mais no Telegram

 

“O Sport Club Internacional comunica que Alexander Medina não é mais técnico do time. Também deixam o clube os auxiliares Fernando Machado e Jadson Vieira; os preparadores físicos Alexis Olariaga e Richard González; e o analista de desempenho Mariano Levisman”, destaca a nota.

 

A publicação oficial também agradece e deseja sorte e sucesso aos profissionais na sequência de suas carreiras. A nota ainda informa que o auxiliar técnico Cauan de Almeida assume o comando da equipe de forma interina a partir do treino deste sábado, dia 16.

 

Medina estava há quatro meses no comando do Internacional. Foram 17 partidas, com seis vitórias, seis empates e cinco derrotas, um aproveitamento de 47%.

 

O próximo compromisso do time gaúcho será domingo, dia 17. A equipe vai encarar o Fortaleza pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo está marcado para as 18 horas, no Beira-Rio.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.