Chapecoense derrota o Grêmio pela Série B em Porto Alegre

Equipe do Oeste de Santa Catarina venceu equipe gaúcha em plena Arena do Grêmio

Por Redação Oeste Mais

15/04/2022 22h10 - Atualizado em 15/04/2022 22h21



Chape derrotou o Grêmio por 1 a 0 (Foto: Pedro H. Tesch/AGIF)

A Chapecoense conquistou a primeira vitória na Série B do Campeonato Brasileiro na noite desta sexta-feira, dia 15, ao derrotar o Grêmio fora de casa pelo placar de 1 a 0.

 

► Receba as notícias do Oeste Mais no Telegram

 

O gol da partida foi marcado por Matheus Bianqui, após Derek receber nas costas de Diogo Barbosa e rolar para ele finalizar com força, sem chance para o goleiro Brenno, aos 29 minutos do segundo tempo.

 

Com o resultado, a Chapecoense chega aos quatro pontos em dois jogos e pode dormir na liderança provisória da Série B, dependendo do resultado entre Náutico e Bahia, que jogam a partir das 21h30.

 

O próximo compromisso da Chapecoense será sexta-feira, dia 22, diante do Vasco, na Arena Condá, pela terceira rodada da Série B. O jogo está marcado para as 21h30. O Grêmio voltará a campo na próxima quinta-feira, dia 21, às 16h30. A equipe vai jogar novamente em casa, diante do Guarani.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.