Casal é preso por tráfico de drogas em bairro de Xanxerê

Polícia Civil apreendeu crack, maconha e balança de precisão

Por Redação Oeste Mais

14/04/2022 09h09 - Atualizado em 14/04/2022 11h37



Drogas foram apreendidas em residência de casal preso em Xanxerê (Foto: Polícia Civil)

Um homem e uma mulher foram presos na tarde desta quarta-feira, dia 13, em decorrência do cumprimento de mandados de busca e apreensão pelo crime de tráfico de drogas no município de Xanxerê. As prisões ocorreram no bairro Bela Vista.

 

► Receba as notícias do Oeste Mais no Telegram

 

Durante as buscas, os policiais civis localizaram duas balanças de precisão e, embaixo de um colchão, uma “grande” porção de crack. Em uma mala também foram localizadas porções de maconha, ainda não fracionadas.

 

Os policias também localizaram dentro da residência mais 50 pedras de crack, já fracionadas e outras 22 porções de crack já prontas para a comercialização.

 

Junto com o casal ainda foram encontradas mais duas pedras fracionadas de crack e uma quantia de dinheiro. Também foram apreendidos aparelhos celulares e materiais utilizados para embalar as drogas.

 

O casal foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Xanxerê e em seguida conduzido para o Presídio Regional do município e o Presídio Feminino de Chapecó.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.