Lucas Silva fica ferido ao ser atingido por celular durante comemoração de gol do Grêmio

Objeto foi arremessado da torcida do Inter no terceiro gol gremista

Por Redação Oeste Mais

20/03/2022 14h55 - Atualizado em 20/03/2022 14h57



Jogador foi atingido durante comemoração do terceiro gol do Grêmio (Foto: Jefferson Botega/Agencia RBS)

Lucas Silva, o volante do Grêmio, ficou ferido depois de ser atingido por um celular durante a comemoração de um dos gols do tricolor contra o internacional, neste sábado, dia 19, no Estádio Beira-Rio, no Rio Grande do Sul. O jogador sofreu um corte na boca, foi atendido pelo médico e em seguida foi substituído.

 

A cena de violência ocorreu logo após o gol de Diego Souza, o terceiro do Grêmio no Gre-Nal. Os jogadores do tricolor foram comemorar atrás do gol, onde estava o setor da torcida visitante.

 

No meio da comemoração, o objeto foi arremessado da arquibancada e atingiu em cheio o rosto de Lucas.

 

Segundo a assessoria de imprensa do clube, ele precisou receber pontos na boca e no nariz. O árbitro da partida, Jean Pierre Lima, chegou a mostrar o celular e retirou o objeto do gramado.

 

O Gre-Nal pela primeira fase do Campeonato Gaúcho, inicialmente previsto para o dia 26 de fevereiro, já havia sido marcado por uma cena de violência. O volante paraguaio Mathías Villasanti foi atingido por uma pedra atirada no ônibus da delegação do Grêmio na chegada ao Beira-Rio e precisou ser hospitalizado.

 

O tricolor venceu o internacional por 3 a 0, com gols marcados por Elias, Bitello e Diego Souza.

Lucas Silva é atingido por celular no Gre-Nal (Foto: Eduardo Moura)

Com informações do Globo Esporte


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.