Tite convoca jogadores para jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo

Brasil já está classificado para a competição, marcada para começar no dia 21 de novembro deste ano

Por Redação Oeste Mais

13/01/2022 13h47 - Atualizado em 13/01/2022 13h54



Tite anuncia convocados da seleção brasileira (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

O técnico Tite divulgou nesta quinta-feira, dia 13, a lista de jogadores convocados para a Seleção Brasileira para os jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo contra o Equador, em Quito, dia 27 de janeiro, e o Paraguai, em Belo Horizonte, no dia 1º de fevereiro.

 

CONVOCADOS

 

Goleiros: Alisson (Liverpool), Ederson (Manchester City) e Weverton (Palmeiras);

 

Laterais: Daniel Alves (Barcelona), Emerson Royal (Tottenham), Alex Sandro (Juventus) e Alex Telles (Manchester United);

 

Zagueiros: Éder Militão (Real Madrid), Gabriel Magalhães (Arsenal), Marquinhos (PSG) e Thiago Silva (Chelsea);

 

Meio-campistas: Bruno Guimarães (Lyon), Casemiro (Real Madrid), Fabinho (Liverpool), Fred (Manchester United), Gerson (Olympique de Marselha), Everton Ribeiro (Flamengo), Lucas Paquetá (Lyon) e Philippe Coutinho (Aston Villa);

 

Atacantes: Antony (Ajax), Vini Jr (Real Madrid), Rodrygo (Real Madrid), Gabriel Jesus (Manchester City), Matheus Cunha (Atlético de Madrid), Raphinha (Leeds) e Gabriel Barbosa (Flamengo)

 

O Brasil é líder isolado das Eliminatórias, com 35 pontos, e já está classificado para a Copa do Mundo de 2022. A competição será disputada a partir do dia 21 de novembro deste ano, no Catar. O sorteio dos grupos da Copa do Mundo está marcado para o dia 1º de abril.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.