Chapecoense confirma 24 casos ativos de Covid-19

Clube suspendeu atividades presenciais nesta quarta-feira, seguindo apenas com trabalhos remotos

Por Redação Oeste Mais

12/01/2022 13h47 - Atualizado em 12/01/2022 13h47



Chape suspendeu atividades presenciais e está apenas com trabalhos remotos (Foto: Cristian Madoglio/ACF)

A Chapecoense informou no final da manhã desta quarta-feira, dia 12, que 24 profissionais estão com Covid-19. Do total, 12 são jogadores. Os demais são membros da comissão técnica, staff e diretoria do clube.

 

“Todos os diagnosticados foram prontamente afastados das atividades junto ao clube e permanecerão em isolamento, respeitando o período de quarentena”, disse a Chapecoense por meio de uma nota.

 

+ Chapecó registra 358 casos de Covid-19 em 24h e total de ativos passa de 1,7 mil

 

De acordo com o clube, a grande maioria dos positivados está com quadrado assintomático e nenhum apresenta gravidade. “Ainda assim, o departamento médico acompanhará diariamente a evolução dos casos, de modo a oferecer suporte e orientações a todos”.

 

Diante da situação, a Chapecoense suspendeu as atividades presenciais do Departamento de Futebol nesta quarta-feira e seguirá com trabalhos remotos. Novas testagens serão realizadas na quinta-feira e no sábado, dia 15, para definir a sequência da programação.

 

A Chapecoense vai estrear na edição deste ano do Campeonato Catarinense de Futebol no dia 22 de janeiro — sábado da próxima semana. O jogo contra o Barra está marcado para as 16h30, na Arena Condá, em Chapecó.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.