“Pra Sempre Lembrados”: Acidente com avião da Chape completa cinco anos; noite será de homenagens

Evento acontece nesta segunda-feira, 29 de novembro, e deve receber mais de 14 mil pessoas

Por Redação Oeste Mais

29/11/2021 09h12 - Atualizado em 29/11/2021 09h12



Esta segunda-feira, dia 29 de novembro, marca o quinto ano da tragédia com o avião da Chapecoense na Colômbia. O acidente em 2016 provocou a morte de 71 pessoas, entre jogadores, diretoria, membros da comissão técnica, convidados e tripulação. Para lembrar a data, o clube prepara uma programação especial para a noite de hoje.

 

A Arena Condá será palco de uma homenagem que promete entrar para a história como uma das mais sensíveis e tocantes já realizadas na cidade. O “Pra Sempre Lembrados”, idealizado por alguns familiares das vítimas do acidente e apoiado pelo clube e pela Prefeitura de Chapecó, acontece a partir das 19 horas de hoje.

 

“Será um momento de reflexão e celebração. Além de oferecer alento às famílias que perderam entes queridos na tragédia, o evento também será uma homenagem às vítimas da Covid-19 - como o presidente Paulo Ricardo Magro, falecido em dezembro de 2020”, destaca o clube.

 

A principal atração do “Pra Sempre Lembrados” será a presença do evangelista e escritor Deive Leonardo, considerado um dos cristãos mais influentes do mundo nas redes sociais, contabilizando 10 milhões de pessoas no Instagram e mais de 351 milhões de visualizações no seu canal no YouTube.

 

Deive falará sobre a importância da perseverança e da alegria para enfrentar e superar adversidades e momentos difíceis. Além disso, haverá apresentação do Coral de Chapecó.

 

A expectativa dos organizadores é que até 14 mil pessoas ocupem as arquibancadas da Arena Condá. O evento é gratuito e tem cunho beneficente, com os participantes estimulados a levarem um quilo de alimento ou um brinquedo. Ingressos foram distribuídos para assegurar o limite de pessoas. Todas as entradas estão esgotadas.




COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.