Esta segunda-feira, dia 29 de novembro, marca o quinto ano da tragédia com o avião da Chapecoense na Colômbia. O acidente em 2016 provocou a morte de 71 pessoas, entre jogadores, diretoria, membros da comissão técnica, convidados e tripulação. Para lembrar a data, o clube prepara uma programação especial para a noite de hoje.
A Arena Condá será palco de uma homenagem que promete entrar para a história como uma das mais sensíveis e tocantes já realizadas na cidade. O “Pra Sempre Lembrados”, idealizado por alguns familiares das vítimas do acidente e apoiado pelo clube e pela Prefeitura de Chapecó, acontece a partir das 19 horas de hoje.
“Será um momento de reflexão e celebração. Além de oferecer alento às famílias que perderam entes queridos na tragédia, o evento também será uma homenagem às vítimas da Covid-19 - como o presidente Paulo Ricardo Magro, falecido em dezembro de 2020”, destaca o clube.
A principal atração do “Pra Sempre Lembrados” será a presença do evangelista e escritor Deive Leonardo, considerado um dos cristãos mais influentes do mundo nas redes sociais, contabilizando 10 milhões de pessoas no Instagram e mais de 351 milhões de visualizações no seu canal no YouTube.
Deive falará sobre a importância da perseverança e da alegria para enfrentar e superar adversidades e momentos difíceis. Além disso, haverá apresentação do Coral de Chapecó.
A expectativa dos organizadores é que até 14 mil pessoas ocupem as arquibancadas da Arena Condá. O evento é gratuito e tem cunho beneficente, com os participantes estimulados a levarem um quilo de alimento ou um brinquedo. Ingressos foram distribuídos para assegurar o limite de pessoas. Todas as entradas estão esgotadas.
Mãe que perdeu filho por erro médico no Oeste vai ser indenizada
Adenilso Biasus assume Prefeitura de Xanxerê pelos próximos dias
Camisas que Brasil vai usar na Copa do Mundo começam a ser vendidas
Bandidos se passam por policiais para cometer assalto no Meio-Oeste