Palmeiras é tricampeão da Copa Libertadores da América

Disputa ocorreu no estádio Centenário, em Montevidéu

Por Redação Oeste Mais

28/11/2021 10h09



Após disputa com o Flamengo no estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai, na tarde deste sábado, dia 27, o Palmeiras tornou-se tricampeão da Copa Libertadores da América. O time alviverde fez 2 a 1 no Flamengo. O primeiro gol palmeirense foi marcado pelo meia Raphael Veiga, aos quatro minutos da etapa inicial.

 

O time do Rio de Janeiro ficou com maior posse de bola (66% contra 34%), mas quem mais finalizou no gol foi a equipe paulista.

 

Na etapa final, depois do Rubro-Negro já ter feito duas mudanças, veio o empate. Aos 26 minutos, Arrascaeta fez um passe para Gabriel Barbosa. O atacante invadiu a área nas costas do lateral Mayke e bateu de esquerda. O goleiro Weverton não conseguiu evitar que a bola entrasse nas redes. O tempo regulamentar acabou com placar de 1 a 1.

 

Na prorrogação, o técnico português Abel Ferreira tirou Raphael Veiga e colocou Deyverson, que acabou marcando o gol da vitória palmeirense.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.