O Grêmio venceu a Chapecoense na noite deste sábado, dia 20, na Arena Condá, em partida válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo jogando nos seus domínios e contando com o apoio do torcedor, a Chape saiu atrás no placar e não conseguiu reverter o marcador, sendo superada por 3 a 1.
O Grêmio abriu o placar com Lucas Silva, aos 34 do primeiro tempo. Tiago Santos marcou o segundo na etapa final. A Chape ainda diminuiu aos 30, com Bruno Cortez, que marcou contra, mas aos 34 minutos do segundo tempo, o Grêmio chegou ao terceiro gol com Laércio, também contra.
Com o resultado, o Grêmio chegou aos 35 pontos na tabela e está a quatro pontos do Juventude, a primeira equipe fora da zona de rebaixamento. O próximo jogo do time gaúcho será diante do São Paulo, em casa, no dia 2 de dezembro.
A Chapecoense volta a campo na próxima sexta-feira, dia 26, na Arena Condá, quando enfrenta o Atlético-GO em duelo válido pela 35ª do Campeonato Brasileiro. O jogo está marcado para as 21h30.
Durante discussão, homem ameaça esposa de morte em Concórdia
Mais de 40 policiais e bombeiros militares são promovidos na região
Homem é preso após furtar bateria de veículo em oficina de Chapecó