Grêmio vence Chapecoense na Arena Condá e ainda luta para escapar do rebaixamento

Chape já está matematicamente rebaixada para a Série B do Campeonato Brasileiro de 2022

Por Redação Oeste Mais

21/11/2021 08h15



Grêmio venceu a Chape por 3 a 1 na Rena Condá (Foto: Márcio Cunha/ACF)

O Grêmio venceu a Chapecoense na noite deste sábado, dia 20, na Arena Condá, em partida válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo jogando nos seus domínios e contando com o apoio do torcedor, a Chape saiu atrás no placar e não conseguiu reverter o marcador, sendo superada por 3 a 1.

 

O Grêmio abriu o placar com Lucas Silva, aos 34 do primeiro tempo. Tiago Santos marcou o segundo na etapa final. A Chape ainda diminuiu aos 30, com Bruno Cortez, que marcou contra, mas aos 34 minutos do segundo tempo, o Grêmio chegou ao terceiro gol com Laércio, também contra.

 

Com o resultado, o Grêmio chegou aos 35 pontos na tabela e está a quatro pontos do Juventude, a primeira equipe fora da zona de rebaixamento. O próximo jogo do time gaúcho será diante do São Paulo, em casa, no dia 2 de dezembro.

 

A Chapecoense volta a campo na próxima sexta-feira, dia 26, na Arena Condá, quando enfrenta o Atlético-GO em duelo válido pela 35ª do Campeonato Brasileiro. O jogo está marcado para as 21h30.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.