Brasil empata com a Argentina pelas Eliminatórias da Copa do Mundo

Seleção Brasileira já está classificada para o mundial do final do ano que vem, no Catar

Por Redação Oeste Mais

16/11/2021 22h51 - Atualizado em 16/11/2021 23h01



Argentina e Brasil empataram em 0 a 0 (Foto: AFP/Juan Mabromata)

Brasil e Argentina se enfrentam na noite desta terça-feira, dia 16, no Estádio del Bicentenário, em San Juan, na Argentina. A partida foi válida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, no Catar. O jogo não saiu do 0 a 0.

 

A partida encerrou o calendário da Seleção Brasileira em 2021. Já classificada para o mundial do final do ano que vem, a equipe do técnico Tite lidera as Eliminatórias da Copa do Mundo com 35 pontos. São 11 vitórias e 2 empates em 13 jogos.

 

O Brasil voltará a campo no dia 27 de janeiro de 2022, próxima rodada das Eliminatórias, para cumprir tabela. A equipe vai visitar o Equador. O horário do jogo ainda não foi divulgado.

 

Além do Brasil, outras 11 equipes já estão classificadas para a Copa do Mundo 2022, no Catar. Até esta terça-feira, tinham assegurado a vaga as seleções do Catar (anfitriã), da Alemanha, Dinamarca, França, Bélgica, Croácia, Espanha, Servia, Inglaterra, Suíça e Holanda.

 

A Copa do Mundo no Catar vai começar no dia 21 de novembro de 2022. O mundial terá 32 seleções divididas em oito grupos com quatro equipes cada. As duas melhores seguirão para as oitavas de final, em duelos eliminatórios até a grande final. O sorteio dos grupos está marcado para o dia 1º de abril de 2022.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.