VÍDEO: Veteranos de Ponte Serrada disputam amistoso contra o máster oficial do Santos

Time viajou para a cidade paulista onde disputou o principal confronto da história no final de semana

Por Redação Oeste Mais

03/11/2021 14h44 - Atualizado em 03/11/2021 14h53



Associação Sênior Ponte Serrada jogou contra o máster do Santos (Foto: Divulgação)

Confraternização, diversão e lazer. Embora esses fossem os principais objetivos da viagem a Santos, a intenção era fazer bonito no jogo mais importante da história da Associação Sênior Ponte Serrada (ASPS).

 

Ao enfrentar o máster do Santos no último final de semana, com jogadores consagrados, incluindo convocados para a seleção brasileira, a ASPS quase arrancou um empate, mas tomou um gol no finalzinho, perdendo por 5 a 4.

 

O início do jogo no CT Meninos da Vila, em Santos (SP), na tarde de sábado, dia 30, foi desafiador. O time adversário chegou a abrir 3 a 0 logo aos 20 minutos do primeiro tempo, com três gols do atacante Rodrigão.

Jogo terminou com o placar de 5 a 4 para o Santos (Foto: Divulgação)

Mas a ASPS encostou no placar. Odi, de pênalti, marcou o primeiro para a equipe de Ponte Serrada. Em seguida, Marcus fez o segundo, mas Rodrigão, de novo, fez o quarto gol do Santos.

 

Logo no início da etapa final, Ponte Serrada foi atrás do placar e conseguiu o empate, com gols de Nanico e Odi. O 4 a 4 se encaminhava para ser o resultado final quando Luizinho fez o quinto gol do Santos, decretando a vitória dos veteranos da Vila Belmiro.

 

Veja alguns lances:

O jogo reuniu ex-jogadores com carreiras expressivas no futebol, como Renato (volante), Gustavo Neri (lateral-esquerdo), Anderson Lima (lateral-direito), Narciso (zagueiro), Axel (volante), Rodrigão (atacante) e Marcos Basílio (volante).

 

A ASPS teve 17 jogadores disputando a partida. Além do amistoso, o grupo visitou o estádio Vila Belmiro, Memorial do Santos, Museu do Pelé e Porto de Santos. Parte ainda assistiu ao jogo entre São Paulo e Internacional no domingo, dia 31, pelo Campeonato Brasileiro.










COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.