Chapecoense leva gol no último minuto e sofre 18ª derrota em 29 jogos pelo Brasileirão

Equipe do Oeste tem rebaixamento matemático à Série B cada vez mais próximo

Por Redação Oeste Mais

02/11/2021 08h46 - Atualizado em 02/11/2021 08h46



Chapecoense perdeu para o Corinthians por 1 a 0 (Foto: Márcio Cunha/ACF)

A Chapecoense entrou em campo na noite desta segunda-feira, dia 1º, na Neo Química Arena, para enfrentar o Corinthians em duelo que fechou a 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 

Na casa do adversário e diante de quase 40 mil torcedores, a Chape foi consistente na defesa, com destacada atuação do goleiro Keiller, e segurou a pressão até os últimos instantes da partida.

 

Mas no último minuto de acréscimo dado pela arbitragem, já aos 52 do segundo tempo, Roger Guedes marcou o gol que deu a vitória ao Corinthians.

 

A derrota foi a 18ª da Chapecoense em 29 jogos, deixando o time do Oeste cada vez mais perto do rebaixamento matemático. A equipe tem apenas uma vitória e dez empates, somando 13 pontos, 20 atrás do primeiro time fora da zona de rebaixamento.

 

A Chapecoense voltará a campo na próxima quinta-feira, dia 4, em jogo diante do Cuiabá pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto está marcado para as 21 horas, na Arena Pantanal.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.