Ex-jogador de futebol que defendeu clubes catarinenses morre jogando futevôlei

Adans João Santos Alencar, de 38 anos, teve parada cardíaca, segundo o Corpo de Bombeiros

Por Redação Oeste Mais

18/10/2021 09h25 - Atualizado em 18/10/2021 09h32



Adans João Santos Alencar tinha 38 anos (Foto: Arquivo Pessoal)

O ex-jogador de futebol Adans João Santos Alencar, de 38 anos, morreu durante uma partida de futevôlei em Blumenau, no Vale do Itajaí, na tarde deste domingo, dia 17. O Corpo de Bombeiros informou que Adans teve uma parada cardíaca.

 

O atleta jogou em clubes de Santa Catarina, defendendo Marcílio Dias, Criciúma e Brusque.

 

"É com pesar que recebemos a notícia do falecimento do ex-lateral Adans João Santos Alencar, que jogou em 2004 e 2005 pelo Brusque. Desejamos força e que Deus conforte o coração dos familiares e amigos", escreveu o Brusque em uma publicação nas redes sociais.

 

“Nossos mais sinceros sentimentos a toda a família e amigos por essa perda tão sentida”, disse o Marcílio Dias em nota oficial.

 

“Adans teve duas passagens pelo Marinheiro, em 2006, e em 2010/2011, onde conquistou o acesso e o título da Série B do Campeonato Catarinense”, completou o clube.

 

Pelo Criciúma, Adans jogou em 2007. Até a manhã desta segunda-feira, dia 18, o Tigre não havia se manifestado.

 

Adans participava de uma das etapas do Circuito Catarinense de Futevôlei quando passou mal. Socorristas foram até o local prestar os primeiros atendimentos, mas ele não resistiu.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.