Grêmio e Felipão ‘chegam a acordo’ e técnico deixa o clube gaúcho

Tricolor perdeu para o Santos neste domingo e segue na zona de rebaixamento

Por Oeste Mais

11/10/2021 08h25 - Atualizado em 11/10/2021 08h37



Felipão não é mais técnico do Grêmio (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

Felipão não é mais técnico do Grêmio. O clube informou por meio de nota que chegou a um acordo com o treinador para a saída amistosa do cargo. O Grêmio perdeu para o Santos neste domingo, dia 10, por 1 a 0, e permanece na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

 

“O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense informa que, após reunião esta noite [domingo], chegou a um comum acordo com o técnico Luiz Felipe Scolari para o encerramento do vínculo. Felipão deixa o Grêmio com os auxiliares Carlos Pracidelli e Paulo Turra e o preparador físico Anselmo Sbragia”, informou o clube.

 

Felipão passou pela quarta vez pelo Tricolor, onde é bicampeão da América e o segundo treinador com mais jogos à frente do Grêmio, completando 385 jogos com a partida disputada no domingo. “No último mês, perpetuou-se na história gremista ao marcar seu nome na Calçada da Fama”, diz ainda a nota emitida pelo clube.

 

A passagem de Felipão pelo Grêmio foi de 21 jogos, com 9 vitórias, 3 empates e 9 derrotas, um aproveitamento de 47,6%.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.