“Foi só um susto”, diz árbitro agredido por jogador em partida de futebol

Juiz da partida foi agredido com chute na cabeça por jogador do Sport São Paulo

Por Oeste Mais

05/10/2021 15h57 - Atualizado em 05/10/2021 19h25



Rodrigo Crivellaro recebeu alta do hospital na manhã desta terça-feira (Foto: William Oliveira/Guarani-VA)

Após passar uma noite hospitalizado, o árbitro Rodrigo Crivellaro recebeu alta do hospital na manhã desta terça-feira. Ele deixou o hospital de cadeira de rodas e com um colar cervical.

 

“Estou bem, tudo certo. Graças a Deus, não foi nada grave. Vou ficar bem logo, logo. Obrigadão pela mensagem de todo mundo aí. Agradecer minha família, meus amigos, todo mundo. É muito bom ter as mensagens nessa hora. Foi só um susto. Não foi nada demais”, afirmou Crivellaro.

 

O juiz foi agredido por William Ribeiro, jogador do Sport São Paulo durante a partida entre Guarani, de Venâncio Aires, e Sport São Paulo, de Rio Grande, no Estádio Edmundo Feix. Crivellaro desmaiou e precisou ser levado às pressas para o hospital.

 

Com antecedentes criminais por lesão corporal, ameaça e provocação de tumulto, o jogador continua detido na Penitenciária de Venâncio Aires e teve o contrato com o clube anulado.

Com informações do Globo Esporte e Uol


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.