Volta da torcida à Arena Condá será apenas para sócios

Jogo entre Chapecoense e São Paulo, no próximo domingo, já terá público

Por Redação Oeste Mais

29/09/2021 09h40 - Atualizado em 29/09/2021 09h40



Torcida volta à Arena Condá no domingo (Foto: Divulgação/Chapecoense)

A Arena Condá voltará a receber a presença do público no próximo domingo, dia 3, com a Chapecoense enfrentando o São Paulo pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 

“Nestes primeiros jogos - de modo a valorizar os torcedores que mantiveram a contribuição durante todo o período de pandemia - o acesso será exclusivo para o Sócio Condá - respeitando todas as diretrizes previstas na portaria”, informa o clube em uma nota oficial.

 

Será respeitado o limite de 40% de ocupação por setor no estádio, sendo 3 mil torcedores na Ala Leste; 1,5 mil na Ala Norte e 1,9 mil torcedores nas cadeiras (considerando a contagem total de cadeiras cobertas laterais e centrais e das cadeiras descobertas).

 

“Só será autorizado o acesso de pessoas imunizadas com pelo menos 14 dias de esquema vacinal completo (duas doses ou dose única) das vacinas contra a Covid-19, ou pessoas que apresentem laudo de exame RT-qPCR realizado nas últimas 72 horas antes da partida ou Pesquisa de Antígeno de SARS-Cov-2 por swab realizado nas últimas 48 horas antes da partida, com resultado “negativo, não reagente ou não detectado”. Está vedada a presença de menores de 12 anos”, completa a nota da Chapecoense, que ainda divulgará detalhes referentes ao acesso da torcida ao estádio.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.