A Arena Condá voltará a receber a presença do público no próximo domingo, dia 3, com a Chapecoense enfrentando o São Paulo pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.
“Nestes primeiros jogos - de modo a valorizar os torcedores que mantiveram a contribuição durante todo o período de pandemia - o acesso será exclusivo para o Sócio Condá - respeitando todas as diretrizes previstas na portaria”, informa o clube em uma nota oficial.
Será respeitado o limite de 40% de ocupação por setor no estádio, sendo 3 mil torcedores na Ala Leste; 1,5 mil na Ala Norte e 1,9 mil torcedores nas cadeiras (considerando a contagem total de cadeiras cobertas laterais e centrais e das cadeiras descobertas).
“Só será autorizado o acesso de pessoas imunizadas com pelo menos 14 dias de esquema vacinal completo (duas doses ou dose única) das vacinas contra a Covid-19, ou pessoas que apresentem laudo de exame RT-qPCR realizado nas últimas 72 horas antes da partida ou Pesquisa de Antígeno de SARS-Cov-2 por swab realizado nas últimas 48 horas antes da partida, com resultado “negativo, não reagente ou não detectado”. Está vedada a presença de menores de 12 anos”, completa a nota da Chapecoense, que ainda divulgará detalhes referentes ao acesso da torcida ao estádio.
Polícia encontra motocicleta abandonada no interior de Xaxim
Polícia realiza duas prisões por tráfico de drogas em Xanxerê
Mãe que perdeu filho por erro médico no Oeste vai ser indenizada