Piloto de Xanxerê busca hoje o quarto título Sul Brasileiro; assista à prova

Com transmissão ao vivo pelo YouTube, Gabriel Moura disputa prova entre as 13h30 e 15h20

Por Oeste Mais

25/09/2021 10h03 - Atualizado em 25/09/2021 10h06



Gabriel Moura, número 386, disputa prova em Curitiba (Foto: Gilmar Rose)

O piloto de kart Gabriel Moura pode conquistar o tetracampeonato Sul Brasileiro de kart, no Raceland em Curitiba (PR), neste sábado, dia 25, na categoria Júnior. A competição está sendo transmitida ao vivo pelo YouTube (assista ao final do texto). A prova de Gabriel está prevista para acontecer entre 13h30 e 15h20.

 

Aos 12 anos de idade, o menino já esteve na pista durante a semana, sempre nas primeiras posições nos treinos e baterias. "Não existem favoritos para a conquista da vitória. Ao iniciar a bateria, todos aceleram em busca da vitória e tudo pode acontecer. Estamos na luta e vamos, na medida do possível buscar mais essa conquista", garante.

 

Gabriel ressalta a importância do trabalho da equipe, dos patrocinadores e da família, agradecendo a cada um que faz o melhor para que possa competir em alto nível.

 

Gabriel Moura representa Xanxerê nas pistas de kart e já foi campeão em 2018 e 1019, na categoria Cadete, e 2020 na Júnior Menor. O piloto corre pela equipe Sicoob Credimoc, Raumak, Rafitec, Sherer, Bragagnolo, RBC, MG Tyres e Vitta Cardio.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.