Ponte Serrada expõe banner desejando ‘boa sorte’ a ponteserradense nas Olimpíadas

Simone Ponte Ferraz vai disputar prova dos três mil metros com obstáculos nos jogos de Tóquio

Por Oeste Mais

22/07/2021 14h22 - Atualizado em 22/07/2021 14h25



Banner com Simone Ponte Ferraz está exposto no trevo de Ponte Serrada (Foto: Divulgação)

A administração municipal de Ponte Serrada expôs um banner desejando ‘boa sorte’ para a ponteserradense Simone Ponte Ferraz, que está no Japão para disputar as Olimpíadas de Tóquio.

 

“Simone Ponte Ferraz. Ponte Serrada torce por você! Boa sorte!!!”, diz a arte colocada no canteiro do trevo principal do município, na BR-282, com uma foto da atleta de 31 anos.

 

Ela embarcou para o Japão na última sexta-feira, dia 16. A cerimônia de abertura das Olimpíadas está marcada para esta sexta-feira, dia 23, no Estádio Olímpico do Japão, a partir das 8 horas da manhã.

 

A carreira da atleta começou aos 11 anos de idade, ainda na quinta série  do ensino  fundamental. Na Escola Belermino  Dalla Vechia, Simone começou  a praticar o atletismo incentivada pela professora de educação física Janice Giassi.

 

As semifinais da prova dos três mil metros com obstáculos, da qual Simone vai participar, estão marcadas para o dia 31 de julho, às 21h40. A final será no dia 4 de agosto, às 8 horas. Ela faz parte de um seleto grupo com 53 atletas representando o Brasil.

 

“Os ponteserradenses estão muito orgulhosos com a representante Simone, pois a família dela ainda reside no município e a atleta sempre que possível, retorna a cidade para rever os amigos e familiares”, destaca uma nota da administração municipal.

 

“Não nos resta nada além de apoiar e desejar todo êxito e sucesso a nossa atleta nessa etapa. Estaremos sempre incentivando e torcendo por novas competições e conquistas”, completa o texto.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.