Final da Copa América terá 10% de público: Brasil e Argentina se enfrentam no Maracanã

Clássico na decisão da competição continental acontece a partir das 21 horas deste sábado

Por Oeste Mais

09/07/2021 10h31 - Atualizado em 09/07/2021 10h34



Maracanã é palco da decisão entre Brasil e Argentina (Foto: Divulgação)

A final da Copa América terá público. Os 10% da capacidade do Maracanã, liberados pela Prefeitura do Rio de Janeiro, representam um número baixo de pessoas, mas será a primeira vez desde o início da pandemia que uma partida de futebol terá público no Brasil.

 

O jogo entre Brasil e Argentina está marcado para as 21 horas deste sábado, dia 10. A Prefeitura do Rio de Janeiro cedeu à pressão da Conmebol e aceitou a liberação de 10% da capacidade do estádio para um público de convidados. O estádio tem capacidade para 78 mil pessoas, ou seja, 7,8 mil lugares serão ocupados.

 

O público deverá ficar sentado e respeitar um espaçamento mínimo de dois metros entre cada pessoa. A Conmebol ficará responsável pelo teste de Covid-19 em todos que entrarem no estádio, dentro de 48 horas anteriores ao jogo. Quem testar positivo não poderá assistir à partida.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.