Gabriel Moura sobe ao pódio na 22ª edição do Paranaense de Kart

Piloto que representa Xanxerê participou da 22ª edição do Paranaense de Kart no final de semana

Por Redação Oeste Mais

30/06/2021 16h25 - Atualizado em 30/06/2021 16h25



Gabriel Moura ficou em terceiro lugar na 22ª edição do Paranaense de Kart (Foto: Eni Alves)

O piloto xanxerense Gabriel Moura ficou em terceiro lugar ao participar da 22ª edição do Paranaense de Kart 2021, no Kartódromo Luigi Borghesi, em Londrina, no último final de semana.

 

A etapa única movimentou mais de 160 pilotos, em várias categorias, sendo válida também para o Open da Copa Brasil, evento nacional que acontece em julho na mesma pista.

 

VÍDEO: Aos 12 anos, Gabriel Moura representa o Oeste nas pistas de kart

 

A prova do campeonato Paranaense, segundo Gabriel, piloto da categoria Júnior, também serve de preparação para conhecer o traçado, se ambientar na pista e buscar melhor contato com a próxima competição nacional, que é a Copa do Brasil, e principalmente estar em atividade para disputar o Brasileiro e Mundial de kart, no final do ano.

 

O piloto xanxerense está em São Paulo, no kartódromo Ayrton Senna, em Interlagos, onde vai participar da 4° e 5° etapas da Copa São Paulo Light de Kart, dias 1º, 2 e 3 de Julho. Gabriel corre pela equipe Sicoob Credimoc, Doctor Home, Raumak, Scherer, Bragagnolo, Vitta Cardio, Perfimax.

Gabriel Moura já está em Interlagos (Foto: Eni Alves)

COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.