Jorginho é cotado para assumir comando técnico da Chapecoense

Equipe está sem treinado desde a última quinta-feira, após a saída de Mozart

Por Oeste Mais

30/05/2021 08h42 - Atualizado em 30/05/2021 08h42



Jorginho estava no Atlético-GO (Foto: Bruno Corsino/ACG)

A Chapecoense pode confirmar a contratação do técnico Jorginho para assumir o comando da equipe depois da saída de Mozart. O nome é consenso no departamento de futebol do clube. Além dele, Jair Ventura aparece como possibilidade.

 

Jorginho deixou o comando do Atlético-GO no dia 15 de maio. Ele pediu demissão depois de apenas 13 jogos no comando da equipe rubro-negra. Se aceitar a proposta da Chapecoense, vai substituir Mozart e ser o terceiro treinador do Verdão em 2021 – Umberto Louzer também comandou o time.

 

O clube alviverde está sem técnico desde a última quinta-feira, quando Mozart foi desligado um dia depois da final do Campeonato Catarinense. Em campo, a Chape perdeu o título para o Avaí.

 

A Chape vai encarar o Red Bull Bragantino na rodada de estreia da Série A do Campeonato Brasileiro. O jogo está marcado para as 18h15 deste domingo, dia 30, na Arena Condá.

Com informações do GE


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.