Ex-jogador da Chapecoense está na UTI com Covid-19 e 50% do pulmão comprometido

Gustavo Campanharo também apresentou pneumonia e uma bactéria

Por Oeste Mais

24/05/2021 21h04 - Atualizado em 24/05/2021 21h04



Gustavo Campanharo tem 29 anos (Foto: Divulgação)

Gustavo Campanharo, ex-jogador da Chapecoense, está internado na UTI, em Caxias do Sul (RS), por complicações da Covid-19. A informação foi confirmada pelo clube do Oeste catarinense por meio de uma publicação nas redes sociais.


O meio-campo de 29 anos, que atualmente defende o Kayserispor, da Turquia, passou por uma cirurgia no joelho, em Portugal, retornou para o Brasil para se recuperar do procedimento e acabou contraindo o vírus. Com saturação baixa, foi internado na UTI.


Além de 50% do pulmão comprometido, Campanharo apresentou pneumonia e também uma bactéria. Ele não foi intubado, mas passa por acompanhamento.


Gustavo Campanharo foi revelado pelo Juventude, time da cidade natal, onde atuou pelo profissional até 2013, quando se transferiu ao Bragantino. O meia atuou também por Hellas Verona, da Itália, Evian, da França, e Ludogorets, da Bulgária, antes de jogar pela Chapecoense na temporada de 2019. Foram 36 partidas e três gols pelo Verdão até ir para o Kayserispor.

Com informações do GE


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.