Com gol nos últimos minutos, Chapecoense é superada pelo Avaí no jogo de ida da final

Verdão precisa vencer no jogo em casa, na quarta-feira, dia 26

Por Oeste Mais

23/05/2021 19h12 - Atualizado em 23/05/2021 19h14



Chape precisa de uma vitória em casa na próxima quarta-feira, dia 26, para levar o título (Fotos: Márcio Cunha/ACF)

A Chapecoense perdeu o jogo de ida da final do Campeonato Catarinense, na tarde deste domingo,dia 23, na Ressacada, contra o Avaí. O gol da vitória do Leão da Ilha, aconteceu com Vinícius Leite, aos 49 do segundo tempo. A Chape precisa de uma vitória em casa na próxima quarta-feira, dia 26, para levar o título. 

 

A primeira boa chance da partida foi criada pela Chapecoense, que levou perigo aos oito minutos após chute de primeira de Fabinho. A outra chegada do Verdão aconteceu aos 27, com Anderson Leite arriscando o chute, mas mandando para fora. Na resposta do Avaí, em finalização de Giovanni aos 39, Keiller espalmou e, na sequência, ficou com ela. 

 

Na etapa complementar, logo aos seis minutos, Anderson Leite arriscou de primeira, da intermediária, e a bola saiu à esquerda da meta. Em seguida, aos 19, o adversário abriu o placar com gol de Lourenço em cobrança de falta. 

 

A Chapecoense buscou o empate aos 32, com o capitão Anderson Leite recebendo de Mike para acertar um belo chute e estufar as redes. No apagar das luzes, após os cinco de acréscimo indicados pela arbitragem, Vinícius Leite colocou o adversário, novamente, em vantagem, determinando em 2 a 1 o placar final.

 

O jogo de volta da final do Campeonato Catarinense acontece na próxima quarta-feira, dia 26, às 16h, na Arena Condá.





Com informações da Chapecoense


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.