Com empate em casa contra o Marcílio Dias, Chapecoense chega à final do Catarinense

Classificação foi alcançada porque na partida de ida o Verdão do Oeste goleio o Marcílio Dias

Por Oeste Mais

19/05/2021 20h37 - Atualizado em 20/05/2021 10h01



Chapecoense aguarda o resultado do segundo jogo da final entre Avaí e Brusque (Foto: Márcio Cunha)

A Chapecoense empatou em 1 a 1 com o Marcílio Dias, na tarde desta quarta-feira, dia 19, na Arena Condá, e avançou para a final do Campeonato Catarinense. A classificação foi alcançada porque na partida de ida, o Verdão do Oeste superou o Marinheiro por 4 a 1.

 

Agora, a Chapecoense aguarda o resultado do segundo jogo da semifinal entre Avaí e Brusque, programado para às 20h30 desta quarta. No confronto de ida, as equipes empataram sem gols.

 

Na partida na qual garantiu a presença em sua sexta final consecutiva do Campeonato Catarinense, o Verdão do Oeste começou atrás no marcador, quando, aos 9 minutos do primeiro tempo, Nathan Ferreira bateu de primeira após lançamento de Anderson Ligeiro.

 

Mesmo com a vantagem obtida no jogo de ida, a Chapecoense buscou o gol adversário, e, de tanto tentar, conseguiu o empate já nos acréscimos da etapa final. Após cobrança de escanteio de Foguinho, Perotti cabeceou com perfeição. Este foi o 14º gol no estadual do atacante, o artilheiro da competição.

Com informações da Agência Brasil


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.