Chapecoense perde para o Figueirense ao ter que jogar de novo quartas de final do Catarinense

Com derrota fora de casa por 3 a 1, equipe vai precisar vencer por dois ou mais gols de diferença no jogo da volta

Por Oeste Mais

09/05/2021 18h50 - Atualizado em 09/05/2021 18h54



Figueirense derrotou a Chapecoense (Foto: Roberto Zacarias)

A Chapecoense foi derrotada na tarde deste domingo, dia 9, pelo Figueirense pelo placar de 3 a 1, nas quartar de final do Campeonato Catarinense. O jogo foi disputado no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

 

A Chapecoense precisou jogar novamente as quartas de final da competição porque o Hercílio Luz, que havia sido eliminado pelo Verdão, foi condenado pelo TJD-SC por escalar um jogador de forma irregular.

 

Com a decisão judicial, perdeu a oitava colocação na fase classificatória e o Figueirense, que terminou em nono a primeira fase da competição, acabou herdando a vaga e o direito de disputar o mata-mata.

 

Com a derrota, a Chapecoense vai precisar agora vencer por dois gols de diferença ou mais o jogo da volta se quiser avançar para a semifinal do Catarinense. A partir está marcada para a próxima quarta-feira, às 20h30, na Arena Condá em Chapecó.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.