Chape empata com o Marcílio Dias e assegura liderança da primeira fase do estadual

Equipe empatou em 2 a 2 na tarde deste domingo com o Marcílio Dias

Por Oeste Mais

18/04/2021 18h57 - Atualizado em 18/04/2021 18h57



Chapecoense e Marcílio Dias empataram em 2 a 2 (Foto: Márcio Cunha/ACF)

A Chapecoense garantiu na tarde deste domingo, dia 18, o primeiro lugar na fase de grupo do Campeonato Catarinense. A equipe entrou em campo para disputar contra o Marcílio Dias o duelo válido pela 10ª rodada da competição. O jogo em Itajaí terminou em 2 a 2.

 

Depois de um início equilibrado e de poucas oportunidades, a equipe alviverde viu o adversário abrir o placar aos 35, com gol de David Batista. Logo na sequência, no entanto, o Verdão buscou o empate com Mike, que apareceu livre no segundo pau após cobrança de escanteio de Lima.

 

Na etapa complementar, brilhou a estrela do atacante Perotti, que balançou as redes e colocou a Chape em vantagem, mas no minuto seguinte a arbitragem marcou pênalti para o Marcílio, que converteu a cobrança e determinou em 2 a 2 o placar final.

 

Com o ponto somado, a Chapecoense chegou aos 23 pontos e, com uma rodada de antecedência, assegurou a liderança da fase classificatória do Campeonato Catarinense.

 

A equipe voltará a campo na próxima quarta-feira, dia 21, para disputar contra o Metropolitano a partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Catarinense. O jogo está marcado para as 21h30.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.