Umberto Louzer não é mais técnico da Chapecoense

Treinador pediu demissão junto com o auxiliar Gabriel Remédio e o preparador físico Marcelo Rohling

Por Oeste Mais

15/04/2021 08h49 - Atualizado em 15/04/2021 08h49



Umberto Louzer deixa o comando técnico da Chapecoense (Foto: Divulgação)

Umberto Louzer pediu para deixar o comando técnico da Chapecoense. O clube anunciou oficialmente a saída do treinador nesta quarta-feira, dia 14. Ele pediu demissão junto com o auxiliar Gabriel Remédio e o preparador físico Marcelo Rohling. Os três vão para o comando do Sport.

 

Na Chape desde fevereiro de 2020, Umberto Louzer comandou a equipe em 56 jogos oficiais e manteve a expressiva marca de 66,07% de aproveitamento. Foram 31 vitórias, 18 empates e apenas sete derrotas, que renderam ao Verdão o título do Campeonato Catarinense, o retorno à Série A e o inédito título da Série B do Campeonato Brasileiro.

 

“Pelo trabalho vitorioso realizado por Umberto e sua comissão técnica a frente do Verdão, a agremiação expressa a sincera gratidão e o desejo de que os próximos projetos sejam de aprendizado e de sucesso”, disse o clube em uma nota oficial.

 

A Chapecoense informou ainda que desde o momento em que foi informada sobre o desligamento dos profissionais, iniciou o trabalho de avaliação e busca por nomes no mercado. “Desta forma, o anúncio do novo treinador acontecerá no momento oportuno”, completou a nota.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.