Libertadores 2021: Sorteio define grupos de times brasileiros

Caso passe da Pré-Libertadores, Grêmio entrará no grupo do Palmeiras, atual campeão do torneio

Por Oeste Mais

09/04/2021 14h44



A Conmebol sorteou na tarde desta sexta-feira, dia 9, em um evento virtual na sua sede em Luque, no Paraguai, os grupos da Libertadores 2021. Palmeiras, Flamengo, São Paulo, Internacional, Atlético-MG e Fluminense já sabem quais os adversários na fase de grupos da competição.

 

Atual campeão do torneio, o Palmeiras foi cabeça de chave do Grupo A e pode ter outro brasileiro em seu grupo: o Grêmio, caso o time gaúcho passe pelo Del Valle-EQU na Pré-Libertadores. O primeiro jogo será nesta sexta-feira, às 19h15, no Paraguai.

 

O Santos, outro brasileiro que disputa a Pré-Libertadores, cairá no grupo que tem o Boca Juniors como cabeça de chave caso elimine o San Lorenzo, da Argentina. O Peixe venceu na ida, fora de casa, por 3 a 1.

 

São Paulo e Flamengo são outros brasileiros cabeças de chave. Internacional e Atlético-MG estavam no pote 2 do sorteio, enquanto o Fluminense estava no pote 3.

 

Veja abaixo todas as chaves:



Com informações do Globo Esporte


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.