Chapecoense fica no empate com o Brusque na Arena Condá, mas mantém liderança do Catarinense

Jogo disputado na noite desta quarta-feira terminou em 0 a 0

Por Oeste Mais

01/04/2021 08h21



Jogo terminou em 0 a 0 na Arena Condá (Foto: Chapecoense)

A Chapecoense entrou em campo na noite desta quarta-feira, dia 31, na Arena Condá, para disputar contra o Brusque partida válida pela sétima rodada do Campeonato Catarinense. No duelo entre a líder e o vice-líder da competição, prevaleceu o equilíbrio e, principalmente, a boa organização defensiva das equipes. O placar ficou em 0 a 0.

 

Os primeiros minutos de jogo foram de destaque para o Verdão, que criou boa oportunidade com Mike, aos quatro, recebendo lançamento pela direita e batendo para o gol, mas por cima da meta. O Brusque deu a resposta aos oito, com finalização de Garcez, mas Keiller apareceu para fazer a defesa. Aos 11 foi a vez de Ravanelli receber pela esquerda, se livrar do marcador e arriscar, mandando com força sobre o gol.

 

A etapa complementar marcou a estreia de Geuvânio com a camisa da Chapecoense. O técnico Umberto Louzer ainda promoveu as entradas de Fabinho e Bruno Silva. O Verdão imprimiu mais ritmo ao ataque, criando uma das chances de maior perigo com Fabinho, que aproveitou a sobra e chutou colocado, muito perto do gol. Aos 39, após cobrança de escanteio, Tiago Coser desviou e a bola foi com força em direção ao gol, mas o goleiro fez grande defesa, determinando em 0 a 0 o placar final.

 

A Chapecoense segue líder com 16 pontos na tabela de classificação, seguida pelo Brusque, que soma 14 pontos. Depois vem Juventus-SC, Joinville e Marcílio Dias, com 12, 11 e 10 pontos, respectivamente.

 

O time do Oeste voltará a campo no próximo sábado, dia 3, em Joinville, para disputar contra o time da casa a partida válida pela oitava rodada do estadual, às 19 horas.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.