Prefeitura suspende jogos em casa da Chapecoense por 15 dias

Prefeito pediu a suspensão do Campeonato Catarinense e delegação da Chapecoense não viaja para Criciúma

Por Oeste Mais

03/03/2021 13h53 - Atualizado em 03/03/2021 13h56



A Prefeitura do município de Chapecó, informou na manhã desta quarta-feira, dia 3, que suspendeu os jogos da Associação Chapecoense de Futebol, na Arena Condá pelos próximos 15 dias. A medida vale para todo o território municipal. 

 

Em nota, a Prefeitura, informou que o motivo da suspensão é mais uma medida de enfrentamento a Covid-19, no município, além da  proximidade da Arena Condá com o Centro de Eventos, que foi transformado em Hospital para atender pacientes infectados pelo novo coronavírus. 

 

A mesma decisão foi tomada em Criciúma, no Sul catarinense, pelo prefeito Clésio Salvaro (PSDB), onde a Chapecoense jogaria nesta quinta-feira, dia 4, às 19h. Por conta da decisão a partida deve ser suspensa pela FCF (Federação Catarinense de Futebol).

 

O prefeito João Rodrigues (PSD) disse que pediu também a suspensão do Catarinense 2021. 

 

“Estamos oficiando a Federação Catarinense de Futebol para suspender o Campeonato Catarinense por 30 dias pelo menos. Vamos suspender por 15 e avaliar mais 15, pois não é possível ter um campeonato diante de uma pandemia e um contágio tão elevado”, destacou o prefeito.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.