Inter perde para o Sport em casa e desperdiça chance de disparar na liderança do Brasileirão

Sport conseguiu surpreender o Internacional em plena Arena Beira-Rio e vencer por 2x1

Por Oeste Mais

11/02/2021 08h45 - Atualizado em 11/02/2021 08h45



Uendel é expulso durante Internacional x Sport, jogo do Brasileirão (Imagem: Fernando Alves/AGIF)

O Internacional foi derrotado em casa pelo Sport por 2 a 1 na noite desta quarta-feira, dia 10, em jogo da 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time de Abel Braga segue na ponta, com 66 pontos, mas apenas com um ponto de vantagem para o Flamengo. 

 

Em um jogo onde a falha foi protagonista, o time gaúcho ficou com um jogador a menos antes da metade da etapa inicial. Na próxima rodada, ao enfrentar o Vasco no Rio de Janeiro, a vitória é o único resultado que importa.

 

Todos os gols da partida foram marcados na etapa inicial. Aos 38 minutos, Marcão limpou bem a marcação em contra-ataque rápido do Sport e, cara a cara com Marcelo Lomba, tocou rasteiro para fazer o primeiro gol do jogo.

 

O empate veio três minutos depois quando Patrick, aproveitando da boa fase de que encontra, soube exatamente o que fazer quando a bola sobrou na grande área. Bateu de peito de pé e estufou as redes.

 

O gol que determinou a vitória veio ainda no final da primeira etapa, em uma falha da zaga da equipe colorada.

 

O Internacional não aproveitou o empate do Flamengo no fim de semana e viu a diferença para o segundo colocado ficar a três rodadas do fim. Já o Leão com essa vitória respira se distanciando do Z-4.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.