Com virada nos últimos minutos, Inter vence o Grêmio e abre vantagem na liderança do Brasileiro

Colorado venceu o Grêmio por 2 a 1, de virada, e chegou a oitava vitória seguida na competição

Por Redação Oeste Mais

24/01/2021 19h56 - Atualizado em 24/01/2021 19h56



Atacante Abel Hernández marcou o gol de empate do Inter no Grenal (Foto: Divulgação)

O Internacional segue em grande momento no Campeonato Brasileiro. Jogando no estádio Beira-Rio, o Colorado venceu o Grêmio por 2 a 1, de virada, e chegou a oitava vitória seguida na competição.

 

A equipe tricolor saiu na frente do placar com um gol do meia Jean Pyerre, aos 30 minutos do segundo tempo. O time comandado pelo técnico Abel Braga empatou com o atacante uruguaio Abel Hernández, aos 44 minutos da segunda etapa.

 

A virada veio aos 52 minutos, com Edenílson, que converteu um pênalti polêmico, assinalado com a ajuda do VAR, que considerou infração o toque de mão na bola do zagueiro gremista Kannemann.

 

Com o resultado, o Inter chegou aos 62 pontos, abrindo quatro de vantagem para o São Paulo, vice-líder do torneio.De quebra, os comandados de Abel Braga encerraram um jejum de onze jogos sem vitóra sobre o maior rival. 

 

Flamengo e Atlético, derrotados na rodada, fecham o G-4 com 55 pontos e 54 pontos respectivamente. Ambos têm um jogo a menos do que Internacional e São Paulo.

 

Já o Grêmio, que também tem um jogo a menos do que os dois primeiros colocados, permaneceu com 51 pontos, na sexta posição na classificação. Na próxima rodada, o Colorado vai receber o Red Bull Bragantino, no próximo domingo, às 19h, novamente no Beira-Rio.

 

O Tricolor Gaúcho, por sua vez, volta a campo na próxima quinta-feira, para encarar o Flamengo, às 20 horas, na Arena do Grêmio, em duelo atrasado da 23ª rodada do principal campeonato do país. 

Com informações do Jornal Hoje em Dia


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.