Chape marca aos 50 do segundo tempo, vence e volta para liderança da Série B

Equipe chegou aos 70 pontos na tabela e tem mais dois jogos para se manter em primeiro lugar e conquistar o título

Por Oeste Mais

21/01/2021 20h17 - Atualizado em 21/01/2021 22h54



Perotti fez o gol da vitória da Chape (Foto: Márcio Cunha/ACF)

A Chapecoense reassumiu a liderança da Série B do Campeonato Brasileiro na noite desta quinta-feira, dia 21. Jogando em Chapecó, na Arena Condá, a equipe venceu a Ponte Preta pelo placar de 1 a 0. O gol foi marcado aos 50 minutos do segundo tempo.

 

Na jogada, Roberto dominou dentro da área e foi derrubado por Apodi. Perotti cobrou o pênalti rasteiro, no canto direito do goleiro da Ponte Preta, Ygor Vinhas, que saltou para o outro lado. O resultado levou o Verdão aos 70 pontos, um a mais que o América-MG, segundo colocado na competição.

 

O jogo foi válido pela 36ª rodada da Série B. Agora faltam apenas duas para o encerramento da competição. A Chape já garantiu de forma matemática a volta para a Série A do Campeonato Brasileiro e segue firme na briga pelo título da segunda divisão.

 

O próximo compromisso será segunda-feira, dia 25, diante do Operário, no Estádio Germano Krüger. O jogo está marcado para as 17 horas. Na última rodada a Chape vai encarar o Confiança, na Arena Condá. O jogo está marcado para sábado, dia 30, às 16h30.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.