Chapecoense anuncia nome do novo presidente do clube até o fim de 2021

Vice administrativo e financeiro na gestão de Paulo Magro assume o cargo máximo da diretoria

Por Oeste Mais

04/01/2021 10h33 - Atualizado em 04/01/2021 10h37



Gilson Sbeghen assume a presidência da Chape (Foto: DINHO ZANOTTO/AGIF - AGÊNCIA DE FOTOGRAFIA/ESTADÃO CONTEÚDO)

A Chapecoense anunciou oficialmente na manhã desta segunda-feira, dia 4, o nome do novo presidente do clube. Gilson Sbeghen assume o cargo deixado por Paulo Magro, que morreu vítima da Covid-19 na última semana.

 

O clube informou que não haverá coletiva de imprensa por causa dos protocolos adotados em razão da pandemia, mas os respórtes enviarão perguntas via plataforma digital e, posteriormente, receberão os conteúdos e materiais solicitados.

 

Em uma nota oficial, a Chapecoense também informou que o novo vice-presidente administrativo e financeiro do clube já recebeu o convite para integrar a gestão e será oficializado e anunciado no momento oportuno.

 

Leia a nota na íntegra

 

A Associação Chapecoense de Futebol informa, de maneira oficial, o novo Presidente do clube para o ano 2021, seguindo a linha sucessória estatutária do “Para Sempre Presidente” Paulo Ricardo Magro, é Gilson Sbeghen. O mesmo ocupava a Vice-Presidência Administrativa e Financeira da instituição.

 

Na manhã desta segunda-feira (04), foi comunicado primeiramente na Sala de Imprensa Jorge Roberto da Silva Mattos, aos colaboradores do clube. Devido aos protocolos de combate à pandemia de Covid-19, estabelecidos pelo Poder Público, infelizmente não haverá acesso à imprensa, mas seguindo a conduta já realizada no dia a dia, os repórteres enviarão perguntas via plataforma digital e, posteriormente, receberão os conteúdos e materiais solicitados.

 

Por fim, o clube comunica que o novo Vice-Presidente Administrativo e Financeiro, por sua vez, já recebeu o convite para integrar a gestão e será oficializado e anunciado no momento oportuno.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.