A Chapecoense anunciou oficialmente na manhã desta segunda-feira, dia 4, o nome do novo presidente do clube. Gilson Sbeghen assume o cargo deixado por Paulo Magro, que morreu vítima da Covid-19 na última semana.
O clube informou que não haverá coletiva de imprensa por causa dos protocolos adotados em razão da pandemia, mas os respórtes enviarão perguntas via plataforma digital e, posteriormente, receberão os conteúdos e materiais solicitados.
Em uma nota oficial, a Chapecoense também informou que o novo vice-presidente administrativo e financeiro do clube já recebeu o convite para integrar a gestão e será oficializado e anunciado no momento oportuno.
Leia a nota na íntegra
A Associação Chapecoense de Futebol informa, de maneira oficial, o novo Presidente do clube para o ano 2021, seguindo a linha sucessória estatutária do “Para Sempre Presidente” Paulo Ricardo Magro, é Gilson Sbeghen. O mesmo ocupava a Vice-Presidência Administrativa e Financeira da instituição.
Na manhã desta segunda-feira (04), foi comunicado primeiramente na Sala de Imprensa Jorge Roberto da Silva Mattos, aos colaboradores do clube. Devido aos protocolos de combate à pandemia de Covid-19, estabelecidos pelo Poder Público, infelizmente não haverá acesso à imprensa, mas seguindo a conduta já realizada no dia a dia, os repórteres enviarão perguntas via plataforma digital e, posteriormente, receberão os conteúdos e materiais solicitados.
Por fim, o clube comunica que o novo Vice-Presidente Administrativo e Financeiro, por sua vez, já recebeu o convite para integrar a gestão e será oficializado e anunciado no momento oportuno.
Acidente aéreo mata quatro jogadores e presidente do time Palmas
Veículo furtado em Faxinal dos Guedes é recuperado na BR-282
Polícia acaba com festa clandestina no interior de Ponte Serrada