Chapecoense empata em casa e perde a liderança da Série B

Partida deste domingo foi válida pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

Por Redação Oeste Mais

03/01/2021 19h29



Apesar do empate, time segue na luta pelo título da Série B (Foto: Márcio Cunha/ACF)

A Chapecoense empatou na tarde deste domingo, dia 3, com o Brasil de Pelotas em 0 a 0 na Arena Condá. O placar igual dentro de casa levou a equipe a perder a liderança da Série B para o América-MG. Ambos têm 63 pontos na tabela, mas o time mineiro fica à frente por ter uma vitória a mais na competição.

 

A partida deste domingo foi válida pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A Chapeconese encontrou um adversário bem organizado e com grande poder de marcação. Apesar do empate, o ponto conquistado deixa a equipe do Oeste ainda bem viva na luta pelo título e volta à Série A.

 

Após a partida, o técnico Umberto Louzer avaliou o resultado, mas afirmou que já é necessário pensar no próximo compromisso. “Claro que nosso objetivo era vencer, chegar a 65 pontos, mas isso infelizmente não foi possível”, lamentou.

 

“Tivemos dificuldades para encaixar o nosso jogo, muito mérito da maneira como se comportou o Brasil, uma equipe bem treinada e que vem crescendo bastante no comando do Tencati. Conseguiram neutralizar algumas peças nossas e tem dias que não estamos no nosso melhor, as coisas não fluem”, completou.

 

A Chapecoense voltará a campo no próximo sábado, dia 9, no Estádio Santa Cruz, para disputar contra o Botafogo-SP a partida válida pela 33ª rodada da Série B. O jogo está marcado para as 16h30.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.