Chapecoense vence o Paraná com autoridade e se mantém líder da Série B

Equipe conquistou vitória por 2 a 0 jogando dentro de casa na noite desta segunda-feira

Por Oeste Mais

29/12/2020 08h40 - Atualizado em 29/12/2020 08h40



Vitória mantém Chape na liderança, com 62 pontos (Foto: Márcio Cunha/ACF)

A Chapecoense entrou em campo na noite desta segunda-feira, dia 28, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Na Arena Condá, a equipe derrotou o Paraná pelo placar de 2 a 0. A vitória com autoridade mantém o time do Oeste na liderança da competição e a poucos pontos de garantir o retorno à Série A.

 

Anderson Leite abriu o placar logo aos 14 minutos do primeiro tempo. Com Mike, o Verdão ampliou na sequência, aos 37 ainda da etapa inicial.

 

“Felizmente, hoje, conseguimos manter o placar de 2 a 0. Terminamos o jogo sem sofrer gols, isso é importante”, avaliou o técnico Umberto Louzer logo depois da partida.

 

“Avançamos mais uma barreira, entramos na casa dos 60 pontos, voltamos à primeira colocação, a gente termina o ano de 2020 muito bem: com o título catarinense e primeiro colocado no Campeonato Brasileiro. Mas sabemos que ainda temos sete jogos pra cumprir e agora é recuperar os atletas, trabalhar, para poder colocar nossa mente ao próximo adversário que é o Brasil de Pelotas”, finalizou.

 

A Chapecoense voltará a campo no próximo domingo, dia 3 de janeiro, novamente na Arena Condá, contra o Brasil de Pelotas, em partida válida pela 32ª rodada da Série B. O jogo está marcado para as 16 horas.




COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.