Chapecoense tropeça em casa em jogo contra equipe da zona de rebaixamento da Serie B

Verdão empatou com o Náutico na noite desta quarta-feira na Arena Condá em Chapecó

Por Oeste Mais

17/12/2020 08h30



Chapecoense e Náutico empataram em 0 a 0 (Foto: Márcio Cunha/ACF)

A Chapecoense entrou em campo na noite desta quarta-feira, dia 16, na Arena Condá, para enfrentar o Náutico em partida válida pela 29ª rodada do Brasileiro Série B. O duelo equilibrado terminou com o placar de 0 a 0.

 

Aos oito minutos do primeiro tempo, a Chape quase abriu o placar. Após cruzamento de Paulinho Moccelin, Anselmo Ramon chutou e Derlan desviou de cabeça. O goleiro Anderson, do Náutico, salvou em cima da linha a bola que tinha endereço o ângulo direito. Com 20 minutos, depois de novo escanteio, Derlan cabeceou e o arqueiro adversário realizou uma defesa difícil.

 

Na segunda etapa, com sete minutos de jogo, Alan Ruschel chutou cruzado e no rebote a bola sobrou para Ronei, que chutou forte no canto esquerdo da meta adversária. Aos 19 minutos, Anselmo Ramon, o artilheiro da equipe na temporada, recebeu dentro da grande área, girou e chutou de esquerda muito próximo do gol.

 

Com o ponto somado, a Chapecoense chega aos 58 pontos e segue na liderança da Série B. No próximo domingo, dia 20, em Belo Horizonte, o Verdão vai enfrentar o América-MG. O jogo está marcado para as 16 horas.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.