Chapecoense vence o Cuiabá e chega aos 50 pontos na Série B

Equipe segue firme na liderança isolada da competição e na luta para voltar à Série A

Por Oeste Mais

02/12/2020 09h30 - Atualizado em 02/12/2020 09h30



Chape venceu o Cuiabá na Arena Condá (Foto: Divulgação)

A Chapecoense chegou aos 50 pontos na tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro na noite desta terça-feira, dia 1º. O time venceu o Cuiabá por 1 a 0, em jogo válido pela 25ª rodada da competição. A partida foi disputada na Arena Condá.

 

Com a vitória, a Chape abriu novamente vantagem na liderança e deu mais um passo para a volta à Série A. O resultado também deixa a equipe com dez pontos de vantagem para o quinto colocado, que é o próprio Cuiabá, primeiro fora da zona de classificação para a primeira divisão do futebol brasileiro.

 

Após a partida, o técnico Umberto Louzer exaltou a vitória e a importância de ter retomado o resultado positivo após duas derrotas seguidas. “Vencer sempre é bom e quando você vence performando é melhor ainda, e foi isso que aconteceu na noite de hoje”, avaliou.

 

“Enfrentamos uma grande equipe. A gente vinha de dois resultados negativos e isso, mesmo você estando à frente e cumprindo com as metas, gera uma instabilidade. Mas não deixamos isso ser plantado aqui dentro e hoje era necessário essa resposta”, completou o treinador.

 

O Verdão voltará a campo no próximo sábado, dia 5, no Estádio Alfredo Jaconi, para disputar contra o Juventude a partida válida pela 26ª rodada da Série B. O jogo está marcado para as 16 horas.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.